segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Expo Carapicuíba


Olá queridíssimos, como vão?

Nova expo em breve, em Carapicuíba. Mais detalhes ainda esta semana. No momento, só o convite pois estou com probleminhas na conexão. Esta expo só esta sendo possível porque tive apoio para isso, e agradeço a todos. Seguem abaixo:

Patrocínio: Petrobrás – MINC

Parceria: Fundação Cultural Palmares

Realização: CADON – Centro de Apoio ao Desenvolvimento Osvaldo Santos Neves

Apoio Institucional – Prefeitura de Carapicuíba – Secretaria de Cultura


Bj grande a todos e aguardem,

Rosana

3 comentários:

Something to dream disse...

Olá,sou estudante da 7ª serie do ensino estadual em Carapicuiba e gostei de saber que você vai vir à minha cidade.
Meu nome é Beatriz,tenho 12 anos, e vou apresentar um seminário na escola sobre o seu trabalho "Bastidores" semana que vem.

Anônimo disse...

Euu fui e adorei! Parabéns pelo trabalho. (turma da etec 1º mod.)

vanessa freitag disse...

Adoro teu trabalho! Que bom saber que tens um blog!