terça-feira, 26 de abril de 2011

Defesa da Tese! Finalmente!

Olá a todos,

Meus queridos e queridas,

Finalmente chegou o momento tão esperado da defesa da minha tese! Ela acontecerá na próxima 5a feira, 5 de maio as 10:00 hs da manhã no prédio principal da ECA. Portanto, os que quiserem - e puderem - estão convidados. Abaixo, o convite que, aliás, é a capa da Tese.

Beijo a todos,

Rosana





ROSANA PAULINO - IMAGENS DE SOMBRAS


DEFESA DA TESE DE DOUTORADO NA ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

Onde:  Escola de Comunicações e Artes da USP. Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues 443.
Local: Prédio Central da ECA/USP. 1o Andar, Sala Egon Schaden (102).
Quando: 05 de Maio de 2011 (Quinta Feira).
Horário: 10:00 hs.

Um comentário:

Migh Danae disse...

Olá, Rosana! Encontrei sua tese por acaso, fazendo uma pesquisa sobre amas-de-leite no bancos das bibliotecas da USP. Li e me emocionei, principalmente porque tinha visto grande parte dos teus trabalhos ali mencionados, mas não me lembrava do nome da artista. Sempre guardo isso... mas quero te dizer que teus trabalhos me tocaram MUITO. Saí sempre emocionada quando terminava de ver e alguns vi mais de uma vez. Fiquei feliz em ver que tens uma tese e que assim posso ter mais contato com tuas ideias. Vou pesquisar mais sobre tu.
Abraços, beijos, cheiros.