sábado, 21 de julho de 2012


Olá a todos e todas,


Meus queridos, nesta quinta no museu AfroBrasil vai ter continuidade o Projeto Noite Ilustrada. Adoro o nome! Vou falar sobre a obra, minhas pesquisas recentes e o intercâmbio que fiz com o Tamarind Institute, de Albuquerque, Novo México. Aliás, as próximas postagens serão a respeito dos trabalhos realizados lá, em um dos melhores - se não o melhor - centro de litografia do mundo. Então o papo vai ser legal! Os que puderem, apareçam. Os que não puderem, divulguem!


Beijo grande,


Rosana 




2 comentários:

Suziane disse...

Oi Rosana!
Achei ótimo ver o próximo encontro mas ao atentar para a data vi que não poderei ir, não por morar em outro estado mas porque meu filho chega nesse mesmo dia e eu o aguardo já a três meses.Gostaria de saber se há algum e-mail que eu possa entar em contato com você, pra mim é muito importante. Aguardo e desde já agradeço. Um abaraço!

Rosana disse...

Oi Suziane,

Pode entrar em contato pelo rosanapaulino@hotmail.com. Estou aguardando!

Bj grande,

Rosana