quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Casa nova!!!!!!!!!!!

Olá a todos e todas.

Meus queridos, este blog vai ficar de cara nova! Estamos de mudança! A partir de agora o blog passa a fazer parte do meu site www.rosanapaulino.com.br . Não é lindo? Com mais informações, fotos, biografia, textos sobre meu trabalho etc e tal. Ótimo, não? Também vai ter uma página com os novos projetos. É claro que vocês terão que ter paciência, a construção do site é lenta… e infelizmente minha mão também não ajuda. A tendinite continua rondando… Mas, como se diz, devagar se vai ao longe!

Beijo grande e esperando todos no novo espaço,

Rosana Paulino

Um comentário:

Aine Scannell disse...

I am pleased to see you have had these wonderful opportunities - no more than you deserve

big hug xx

Aine

Google translate:

Tenho o prazer de ver que você teve essas oportunidades maravilhosas - não mais do que você merece

Aine grande abraço xx